Fundada em 2012 (e anteriormente conhecida como SaleMove), a Glia permite que as empresas ofereçam uma experiência “pessoal” ao cliente online. Através da Glia, as empresas podem identificar e engajar os visitantes de seus sites de maior valor através de vídeo, voz, bate-papo e co-navegação para aumentar as conversões online e melhorar o atendimento ao cliente.
As instituições financeiras como bancos, cooperativas de crédito e companhias de seguros se centram principalmente no cliente, e estão entre os melhores clientes da Glia. Estas instituições estão comprometidas em fornecer um serviço excepcional e seus usuários preferem cada vez mais realizar negócios online.
Dentro de seu portfólio de produtos, a Glia oferece capacidades de co-navegação online, um método de compartilhamento de tela caracterizado pela navegação simultânea de uma única página web por duas ou mais pessoas em tempo real.
Seja por conta própria ou em conjunto com outros meios de engajamento visual, como o bate-papo em vídeo, a co-navegação proporciona um contexto visual enriquecido, criando um nível mais profundo de engajamento e vendas online e conversas de suporte mais bem-sucedidas.
Principais Benefícios:
- Aumentar a conversão online: as organizações inovadoras começaram a experimentar a co-navegação como uma ferramenta para aumentar as vendas e as conversões online.
- Melhorar a prevenção de problemas subsequentes: com a tecnologia de co-navegação, um agente pode mostrar ao cliente onde navegar, reduzindo a confusão ou erros do cliente que podem levar a um tempo adicional para resolver problemas.
- Superar as expectativas do cliente: a co-navegação permite reduzir o tempo de atendimento/gestão e melhorar a satisfação do cliente no atendimento.
Funcionalidades Chave:
- Fornece uma maneira de resolver os problemas dos clientes mais rapidamente: a co-navegação proporciona um contexto visual valioso e permite que as organizações “mostrem” e não apenas “digam”, levando a uma diminuição do tempo médio de procedimento e a clientes mais satisfeitos.
- Poder observar os problemas dos clientes em tempo real: aproveitando o modo de “Observação” da co-navegação, as organizações podem ver os problemas dos clientes antes mesmo do início da participação deles.
- Adicionar uma nova dimensão às ligações recebidas: a solução autônoma de co-navegação da Glia permite que as organizações combinem as ligações de suporte recebidas com as sessões de navegação na web onde essas ligações foram originadas.
- Cobrir pontos de fuga em funis online: as transações complexas ou os formulários longos muitas vezes oferecem aos clientes numerosas oportunidades de saída. A co-navegação permite que as organizações guiem os clientes através desses pontos de entrega, aumentando significativamente a conversão.